Cheira tudo que se move ... Olha tudo que perfuma... E come tudo que sente! Sem digerir nada! Bebe litros de culpa, e depois... Vomita! Até livrar-se por completo do mal estar! Amaranta já encontrou o seu lugar no mundo, e o seu lugar em si mesma, que é fora de si!



terça-feira, 28 de junho de 2011

Sendo ou Ser? Eis a questão!

Eu quero ser livre ser
De beleza avulsa sem culpa!

Rua de mão única
Depois pista dupla
Ou cruzamento!

Tenho o meu encantamento próprio
De irridiar" eus" ao vento
E permitir vida soprar!

E só meu querer há de fazer mudar
O que for de mim
O que eu nem sei se sim
Ou se não, talvez!
- Romantico, bandido, burguês!

O que importa é viver sendo o que eu quiser
Ser simplesmente o que se é
Para mim é pouco demais
É para os muitos iguais
E só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário