Cheira tudo que se move ... Olha tudo que perfuma... E come tudo que sente! Sem digerir nada! Bebe litros de culpa, e depois... Vomita! Até livrar-se por completo do mal estar! Amaranta já encontrou o seu lugar no mundo, e o seu lugar em si mesma, que é fora de si!



terça-feira, 28 de junho de 2011

As coisas pra mim



Penso coisas!
 Penso também na palavra “coisa”.
Acho que isso me faz ser autêntica!
Ao passo que quando penso nas coisas
Não sei o que coisa quer dizer!
Pode ser qualquer coisa, eu não sei!
Mas de uma coisa eu sei bem:
Eu sou autêntica!
E vou dizer outra coisa:
- Ninguém sabe que tipo de coisa acontece comigo
Pra tentar provar o contrário!
Não!
Somente eu sei que imagens meus olhos vêm ou não querem ver
Aroma que nariz cheira ou espirra
Sabor que boca engole ou cospe
Carícia que pele toca ou arranha
Música que ouvido harmoniza ou desafina
Essas coisas são muitos pessoais!
Por isso...
Essa coisa de ser autêntica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário