Cheira tudo que se move ... Olha tudo que perfuma... E come tudo que sente! Sem digerir nada! Bebe litros de culpa, e depois... Vomita! Até livrar-se por completo do mal estar! Amaranta já encontrou o seu lugar no mundo, e o seu lugar em si mesma, que é fora de si!



terça-feira, 28 de junho de 2011

Nós e Fios

Tenho por opção o andar torto
É por isso a minha dificuldade com a linha do tempo.
Olhares me atravessam o tempo todo na rua
E o tempo todo eu atravesso os olhares
Com minhas ruas destruídas e paisagens
Tão naturais e próprias
Como o sentido de uma palavra "Eu".
Curta, simples, eficiente...
E tão sem importância pra mim
Que quando me dou conta
Somos nós!
Em madrugadas a fio
Em tardes a fio
Em manhãs a fio
Em noites a fio
Emaranhados de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário