Cheira tudo que se move ... Olha tudo que perfuma... E come tudo que sente! Sem digerir nada! Bebe litros de culpa, e depois... Vomita! Até livrar-se por completo do mal estar! Amaranta já encontrou o seu lugar no mundo, e o seu lugar em si mesma, que é fora de si!



terça-feira, 28 de junho de 2011

Quando estou sem graça
É a tua mão que me aprimora os detalhes!
E os teus dedos são agulhas finas
Que me doem e fazem cócegas!

Retiro tudo o que eu disse
Sempre que você discorda
E rocoloco em uma ordem aleatória
Porque sou teimosa
E eu também sei!

Porque no fundo, eu gosto dos teus olhos de guardar segredos!
Do teu querer sem certeza se quer
Desse remanso, dessa ressaca
Da minha falta de fé
Eu gosto!

Porque no fundo, o que você deseja sou eu
De me ver fruindo
De eu me deixar fluindo
Até a dor que mora em mim arrefecer
Você gosta!

Nessa falta de retas
Nesse monte de curvas
Nessa ausência de linhas ( Evoé! )
"Evoé" ficar na minha!
( Você sabe como é! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário