Cheira tudo que se move ... Olha tudo que perfuma... E come tudo que sente! Sem digerir nada! Bebe litros de culpa, e depois... Vomita! Até livrar-se por completo do mal estar! Amaranta já encontrou o seu lugar no mundo, e o seu lugar em si mesma, que é fora de si!



terça-feira, 28 de junho de 2011

Poema de luz no escuro

Um lado que vive no escuro
Desperta branco e puro
E me seca!
Um lado que vive na luz
Adormece negro e insosso
Cansado de tanta cruz!
O torpor e a lucidez
Se amam alucinadamente
E me invadem com furor fulgaz!
Tenho medo!
Medo dos pobres mortais que nada sabem...
Medo de que a vida seja menor
Diante da intensidade tola!
Não quero saber de nada
É noite...
E eu estou na espreita
Esperando uma alvorada que não existe
É pura alucinação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário